Alinhada com as necessidades de um mundo/mercado em constante mudanças:
Recuperação de Créditos
Das faixas mais novas de atrasos às maturidades longas, ATN utiliza todos os recursos tecnológicos para fortalecer as suas estratégias de atuação com eficácia e assertividade elevada. Esta eficiência está associada à rapidez do tratamento na atualização da base cadastral, das ferramentas de contato de última geração e , principalmente, dos constantes treinamentos de sua equipe qualificada.

Televendas
A operação é realizada por agentes qualificados, com perfil adequado à cultura da empresa e características do produto. Recebem treinamento e utilizam abordagem personalizada, com foco em resultado. Podem realizar ligações para a carteira de clientes da empresa ou para uma lista (mailing) adquirida exclusivamente para a operação, segmentada conforme as características do público alvo.

Flex Fácil Cobranças
Sistema (em desenvolvimento/testes ) para atender pequenas e médias empresas/volumes de cobrança. O conceito do sistema é de cliente usuário. Será um sistema facilitador e oferecerá ao usuário todas as condições dele gerenciar a sua cobrança, que será executada pela ATN Contact Center dentro dos mesmos padrões tecnológicos utilizados nos grandes volumes.
SAC
O SAC é o Serviço de Atendimento ao Cliente responsável por fornecer informações, esclarecer dúvidas, receber e tratar sugestões e reclamações. Algumas empresas estão sujeitas ao Decreto 6.523, popularmente conhecido como “Lei do SAC”, que estabelece regras a serem seguidas no atendimento ao consumidor, como: ligação gratuita por meio de um telefone 0800, atendimento ininterrupto (24 horas – 24/7), registro das solicitações em sistema informatizado, emissão de protocolo, gravação das ligações, entre outras. Um dos diferenciais da ATN Contact Center é a disponibilização de um dos seus software CRM customizável as funcionalidades exigidas deste decreto, além de proporcionar maior redução dos custos de implantação e manutenção, resultando em um serviço muito mais efetivo.