Conheça ATN Contact Center
Somos mais de 500 colaboradores empenhados em soluções que ajudem estas Instituições/Empresas a terem melhores resultados junto aos seus clientes. Está Instalada em 2 andares próprios com mais de 1.000m2 no Centro do Rio de Janeiro.
Atender, Transformar e Negociar é a base para conseguirmos aumentar seus resultados.
Seja bem-vindo a ATN Contact Center
Quem é a ATN?
Gerar resultados financeiros promovendo melhores relacionamentos entre empresas e as pessoas que existem por trás dos seus clientes.
• Fortalecer Atn Contact Center como Organização lucrativa dentro de um ambiente profissional saudável.
• Investir nos colaboradores motivados, unidos e com espírito de equipe.
• Ampliar o comprometimento de todos no cumprimento dos propósitos.
• Investir nos colaboradores motivados, unidos e com espírito de equipe.
• Ampliar o comprometimento de todos no cumprimento dos propósitos.
• Respeito humano
• Transparência de gestão
• Procedimentos e normas éticas
• Compromisso com o crescimento profissional dos colaboradores
• Cumprimento da legislação e dos direitos legais
• Responsabilidade Social e Ambiental
• Transparência de gestão
• Procedimentos e normas éticas
• Compromisso com o crescimento profissional dos colaboradores
• Cumprimento da legislação e dos direitos legais
• Responsabilidade Social e Ambiental
Alguns dos nossos números
Conheça nossa Equipe

Com 40 anos de experiência profissional, Omar é sócio Fundador e Diretor Executivo da Atn Contact Center. Omar é Administrador com MBA em Finanças pela PDG/IBMEC e foi executivo de grandes instituições financeiras como Cartão Unibanco, Banco Nacional e Banco Chase Manhattan.

Administrador com MBA em gestão empresarial pela FGV-RJ e Gestão de negócios pelo IEL, Rafael ganhou dezenas de prêmios dos clientes pelas performances de seus projetos. Há mais de 12 anos com empreendedor e empresário

Administrador com pós-graduação em Gestão de Projetos e MBA em Gestão Empresarial. Gabriel ingressou na ATN para aperfeiçoar os processos administrativos, implantar a automação da numerologia das informações gerenciais/contábeis e dinamizar o planejamento orçamentário.

Ingressou na ATN para desenvolver e qualificar a área de recursos humanos. Isabela por mais de 10 anos desempenhou papel gerencial em redes de varejo de lojas femininas com destaque na “Maria Filó “ e “Shop 126 “. É certificada em Professional Coaching pela – Slac Coaching.